segunda-feira, 8 de junho de 2015

Spermox, o que é?


Spermox contém uma combinação de antioxidantes poderosos que se considera serem capazes de contribuir para a saúde do esperma no caso dos casais que planeiam uma gravidez
Uma combinação exclusiva de antioxidantes para apoiar a saúde do esperma e a fertilidade.

Composição
  • Acetil L carniticina -1000mg por saqueta
  • Arginina -1000mg por saqueta
  • Coezima Q10 -50mg por saqueta
  • Licopeno -1mg por saqueta
  • Ómega 3 ( EPA/DHA) -350/250 mg por saqueta
  • Selénio - 105 ug por saqueta
  • Vitamina A (retinol) - 240 ug por saqueta
  • Vitamina B12 - 3ug por saqueta
  • Vitamina B6 - 2,o6 mg por saqueta
  • Vitamina C - 180 mg por saqueta
  • Vitamina E -30 mg por saqueta
  • Zinco - 20mg por saqueta
Demonstrou-se clinicamente que os antioxidantes presentes em Spermox protegem os espermatozoides da produção excessiva de ROS (radicais livres), neutralizam os ROS; produzidos pelos leucócitos, previnem a fragmentação do DNA, melhoram a qualidade do esperma nos fumadores, reduzem a criolesão dos espermatozoides, bloqueiam a maturação espermática precoce e estimulam os espermatozoides e ainda melhoram a taxa de conceção em ciclo espontâneo e em PMA (tratamentos de procriação medicamente assistida).

Quem deve tomar Spermox?
Spermox foi especificamente desenvolvido para o parceiro masculino que pretende ter um papel proactivo na melhoria da probabilidade de obter uma gravidez no contexto de infertilidade conjugal.

Spermox é particularmente útil para homens em idade fértil que pretendam melhorar a qualidade e quantidade espermática no contexto de infertilidade conjugal com fator masculino ligeiro ou moderado.

Como devo tomar Spermox?
A dose recomendada é de uma saqueta de Spermox por dia, de manhã, diluída num copo de água, sumo ou bebida fria, agitando até dissolução completa.

Durante quanto tempo devo tomar Spermox?
Uma vez que o ciclo de produção de esperma cura 74-78 dias, requerendo mais 25 dias para atingir a maturação dos espermatozoides, a toma de Spermox só produz efeitos três meses após o início do tratamento. Os homens devem continuar a tomar Spermox durante as tentativas do casal para alcançar a gravidez, ou em conformidade com as indicações do médico.

Onde posso adquirir Spermox?
Spermox só está à venda nas farmácias.

Spermox tem efeitos secundários?
Quando tomado nas doses recomendados não se conhecem efeitos indesejados nem interações medicamentosas causadas por Spermox.

Fonte: EFFIK
Artigos relacionados:
Tratar problemas de fertilidade masculina
Infertilidade, o que é? 

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite,
Meu marido tem 37 anos e tem pouca reprodução de espermatozóides, pq o médico disse que ele está entrando na Andropausa Precoce. Gostaria de saber se meu marido pode tomar esse remédio pra aumentar a reprodução de espermas? Michelle.

Unknown disse...

O spermox? Se ele pode usar?

Unknown disse...

Serve para melhorar a motilidade?

X

Tratar Saúde

Receba no seu e-mail dicas de saúde

Subscreva a newsletter gratuita.