quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Suplemento que melhora a circulação sanguínea.


O extrato de uma planta pode ajudar na sua saúde
Caso sofra de mãos e pés frios, tonturas, memória fraca ou, mesmo, um zumbido constante nos ouvidos, tal pode ser provocado por má circulação. O ginkgo biloba, um extrato de planta medicinal, à venda em farmácias, pode ajudar a resolver estes problemas.
Surpreendentemente, existem muitos problemas de saúde que parecem não ter algo em comum, mas se se procurar a causa, um aspeto surge em cada uma das situações: má circulação. Quando a circulação sanguínea começa a abrandar, pode afetar a saúde de diversos modos, provocando diversos sintomas, uns mais graves que outros.
As boas notícias mostram que se podem resolver estes problemas. O ginkgo biloba, um extrato de plantas retirado das folhas da árvore ginkgo, contém algumas substâncias que dilatam os vasos sanguíneos e tornam o sangue menos "viscoso". Deste modo, melhora-se a circulação sanguínea. O oxigénio e os nutrientes conseguem chegar novamente a locais onde anteriormente estavam em falta.

Problemas que pareciam incuráveis estão, de repente resolvidos. Por exemplo, foi demonstrado que ginkgo biloba pode ajudar pessoas que sofrem de:
  • Problemas cognitivos (memória fraca, problemas de concentração)
  • Acufenos (zumbidos ou sussurros nos ouvidos)
  • Mãos e pés frios
  • Dores nas pernas induzidas pelo caminhar
  • Tonturas.
Fonte: Revista, (A família Portuguesa)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
X

Tratar Saúde

Receba no seu e-mail dicas de saúde

Subscreva a newsletter gratuita.





Pesquisa personalizada